Mulheres empoderadas e independentes, busca do amor próprio

Empoderamento Feminino. Crescimento Pessoal. Fim do Preconceito com você. Ame a mulher que você se tornou e grite bem alto para que todos escutem. Empodere-se com toda sua força!

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Este espaço é destinado as Mulheres com assuntos diversos relacionados ao nosso mundo, espaço, cotidiano. Vamos juntas encarar a dura V...

INTRODUÇÃO



Este espaço é destinado as Mulheres com assuntos diversos relacionados ao nosso mundo, espaço, cotidiano.
Vamos juntas encarar a dura VERDADE! Sem flores e muita realidade!

E digo masss, só as DETERMINADAS sobrevivem. SIM AS DETERMINADAS.
Porque quando a vida nos ensina a dura realidade ela não tem pena nem compaixão. É hora de se tornar a protagonista da sua própria historia e para de se VITIMIZAR! 

Tenho certeza que já no primeiro poste diversas de vocês não vão mais acompanhar e nem seguir este espaço, muitas de nós ainda preferem viver no mundo fantástico de OZ.
Ou no mundo do País das Maravilhas, mas estou aqui para dizer que isso não existe, é só em filme mesmo e cabe a você tomas as rédeas da sua vida ou ficar ai assistindo sua vida passar. E digo mais a vida passa em... e rápido de mais.

Insultos e comentários maliciosos vão ser excluídos e não vão ser respondidos, não me importa se gosta ou não dos temas abordados, o espaço é MEU e coloco o que eu quiser!
Mais uma coisa EU TE PROMETO, se seguir as dicas e ideias que vão estar aqui você vai SIM DEIXAR DE SER BESTA, E VAI ASSUMIR O CONTROLE DA SUA VIDA.

E para iniciar o Blog com muito GLAMOUR o primeiro tema é: “ Os 10 Passo para Deixar de ser BESTA”
O assunto é tão abrangente que não deu para colocar em um único texto, logo dividi em 10 partes, na qual toda semana vou postar um passo.

IMPORTANTE: todos os dias ou três vezes ao dia dependendo do quão besta você for, vai se olhar no espelho e dizer a seguinte frase: “SOU A PESSOAS MAIS IMPORTANTE E MINHA FELICIDADE SÓ DEPENDE DE MIM, SOU FODA,  SOU LINDA E FODA-SE AS PESSOAS QUE ME CRITICAM PORQUE NINGUÉM PAGA MINHAS CONTAS.

"O amor próprio não tem muita relação com como você enxerga sua aparência. É sobre aceitar tudo a respeito de si mesmo".


Um comentário:

Postagem mais recente Página inicial